PUBLICIDADE
Notícias
Quadra chuvosa

Duas árvores caem durante chuva desta manhã em Fortaleza

Casos ocorreram nos bairros Sapiranga e Messejana

09:53 | 01/02/2019
chuva em fortaleza
chuva em fortaleza

Pelo menos duas árvores caíram devido às chuvas intensas que atingem a Capital nesta sexta-feira, 1º, segundo Disraeli Brasil, gerente de operação e fiscalização da Autarquia Municipal do Trânsito e Cidadania (AMC). Os casos ocorreram nas ruas José Hipólito, em Messejana, e Conselheiro Gomes de Freitas, na Sapiranga. 

"Registramos alguns pontos de alagamentos, trânsito lento, mas as equipes da AMC estão atendendo. Pedimos paciência, as equipes estão em campo. Nesses dias, também são comuns pequenas colisões traseiras (provocadas) por falta de atenção do condutor, o que acaba causando lentidão no trânsito", informou Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, além das árvores, três semáforos foram afetados: dois ficaram piscantes e um apagou. Apenas um não havia sido consertado até o meio da manhã desta sexta-feira. 

Interior

Apesar dos transtornos na Capital, as chuvas mais intensas ocorreram em cidades do Interior. Confira os maiores registros das últimas 24 horas (entre 7 horas de quinta-feira, 31, e o mesmo horário nesta sexta-feira): 

Croatá: 89 mm

Paracuru: 71 mm

Aquiraz: 69 mm

São Gonçalo Do Amarante: 62 mm

Eusébio: 56 mm

Fortaleza: 54,4 mm

Aquiraz: 51 mm

Amontada: 48 mm

Forquilha: 44 mm