Participamos do

Duas árvores caem durante chuva desta manhã em Fortaleza

Casos ocorreram nos bairros Sapiranga e Messejana
09:53 | Fev. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo menos duas árvores caíram devido às chuvas intensas que atingem a Capital nesta sexta-feira, 1º, segundo Disraeli Brasil, gerente de operação e fiscalização da Autarquia Municipal do Trânsito e Cidadania (AMC). Os casos ocorreram nas ruas José Hipólito, em Messejana, e Conselheiro Gomes de Freitas, na Sapiranga. 

"Registramos alguns pontos de alagamentos, trânsito lento, mas as equipes da AMC estão atendendo. Pedimos paciência, as equipes estão em campo. Nesses dias, também são comuns pequenas colisões traseiras (provocadas) por falta de atenção do condutor, o que acaba causando lentidão no trânsito", informou Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, além das árvores, três semáforos foram afetados: dois ficaram piscantes e um apagou. Apenas um não havia sido consertado até o meio da manhã desta sexta-feira. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Interior

Apesar dos transtornos na Capital, as chuvas mais intensas ocorreram em cidades do Interior. Confira os maiores registros das últimas 24 horas (entre 7 horas de quinta-feira, 31, e o mesmo horário nesta sexta-feira): 

Croatá: 89 mm

Paracuru: 71 mm

Aquiraz: 69 mm

São Gonçalo Do Amarante: 62 mm

Eusébio: 56 mm

Fortaleza: 54,4 mm

Aquiraz: 51 mm

Amontada: 48 mm

Forquilha: 44 mm

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags