PUBLICIDADE
Notícias
POLÍCIA FEDERAL

Homem é preso quando recebia mil comprimidos de ecstasy por Sedex

A encomenda era oriunda da cidade de Curitiba, no Paraná. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará

16:38 | 28/02/2019
Mil comprimidos de ecstasy foram enviados via Sedex embalados em sacos plásticos (Foto: Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Mil comprimidos de ecstasy foram enviados via Sedex embalados em sacos plásticos (Foto: Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Um cearense de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 28, ao ser flagrado recebendo mil comprimidos de ecstasy por Sedex. As informações são da Polícia Federal (PF).

De acordo com a PF, a encomenda postal, oriunda da cidade de Curitiba, no Paraná, foi interceptada quando seguia para a residência de um homem com endereço em Fortaleza. Quando a encomenda estava sendo entregue, foi constatado que no conteúdo da embalagem havia mil comprimidos de ecstasy envoltos em sacos plásticos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará. Ele irá responder por tráfico interestadual de drogas.

Redação O POVO Online