PUBLICIDADE
Notícias
obras de requalificação

Caminhão tomba e abre cratera na avenida Beira Mar nesta segunda-feira

Segundo a Seinf, o veículo realizava o transporte de brita para a obra da avenida Beira Mar quando tombou devido a uma fuga na rede de saneamento da Cagece

16:15 | 25/02/2019
Caminhão cai em cratera na Beira Mar após tombar
Caminhão cai em cratera na Beira Mar após tombar

Atualizada às 19h05min

Um caminhão tombou na avenida Beira Mar nesta segunda-feira, 25. O veículo, que carregava insumos das obras de requalificação do local, caiu dentro de um buraco próximo ao meio-fio esquerdo da via.

Segundo a Seinf, o veículo realizava o transporte de brita para a obra da avenida Beira Mar quando tombou devido a uma fuga na rede de saneamento da Cagece. O buraco, que se formou na via, na altura da rua Frei Mansueto, próximo ao calçadão, foi ocasionado pelo rompimento de um cano da rede de esgoto.

Técnicos da Seinf e da Cagece, além de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), estiveram no local para isolar a área e desviar o trânsito da região para ruas adjacentes. O bloqueio na área será mantido até que os serviços de recomposição da via e calçadão sejam finalizados.

Aos condutores que trafegam pela avenida Beira Mar, a AMC orienta que o desvio seja da seguinte forma: o condutor deve dobrar à direita na rua Pedro Natale Rossi, à esquerda na rua da Paz, à esquerda rua Tereza Hinko, à direita na avenida Beira Mar.

Agentes da AMC estão nos cruzamentos da avenida Beira Mar com Pedro Rossi e com Tereza Hinko. Além disso, temos outro posto com agentes na rua Paula Barros para realizar a triagem de ônibus e caminhões.

Sobre ocorrência, a Cagece informa que equipes técnicas encontram-se no local realizando o reparo da via. O serviço de reparo deve ser concluído até a próxima quinta-feira, 28. 

IZADORA PAULA