Participamos do

Caminhão tomba e abre cratera na avenida Beira Mar nesta segunda-feira

Segundo a Seinf, o veículo realizava o transporte de brita para a obra da avenida Beira Mar quando tombou devido a uma fuga na rede de saneamento da Cagece
16:15 | Fev. 25, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h05min

Um caminhão tombou na avenida Beira Mar nesta segunda-feira, 25. O veículo, que carregava insumos das obras de requalificação do local, caiu dentro de um buraco próximo ao meio-fio esquerdo da via.

Segundo a Seinf, o veículo realizava o transporte de brita para a obra da avenida Beira Mar quando tombou devido a uma fuga na rede de saneamento da Cagece. O buraco, que se formou na via, na altura da rua Frei Mansueto, próximo ao calçadão, foi ocasionado pelo rompimento de um cano da rede de esgoto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Técnicos da Seinf e da Cagece, além de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), estiveram no local para isolar a área e desviar o trânsito da região para ruas adjacentes. O bloqueio na área será mantido até que os serviços de recomposição da via e calçadão sejam finalizados.

Aos condutores que trafegam pela avenida Beira Mar, a AMC orienta que o desvio seja da seguinte forma: o condutor deve dobrar à direita na rua Pedro Natale Rossi, à esquerda na rua da Paz, à esquerda rua Tereza Hinko, à direita na avenida Beira Mar.

Agentes da AMC estão nos cruzamentos da avenida Beira Mar com Pedro Rossi e com Tereza Hinko. Além disso, temos outro posto com agentes na rua Paula Barros para realizar a triagem de ônibus e caminhões.

Sobre ocorrência, a Cagece informa que equipes técnicas encontram-se no local realizando o reparo da via. O serviço de reparo deve ser concluído até a próxima quinta-feira, 28. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags