Participamos do

Três ataques são registrados no Vila União; dois deles, a 200m de delegacia

O prédio da Etufor foi atingido por um coquetel molotov, mas não registrou incêndio. A sede da Cagece foi alvejada a tiros. Uma agência do banco Bradesco, ao lado do prédio da Cagece, também foi atingida
22:53 | Jan. 03, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Pelo menos três ataques foram realizados no bairro Vila União na noite desta quarta-feira, 3. O prédio da Cagece e uma agência da Bradesco, ambos localizadas na avenida Lauro Viêira Chaves, foram alvejadas a tiros. A sede da Etufor foi atingida por um coquetel molotov, mas não registrou incêndio. Uma onda de ataques toma conta de Fortaleza e Região Metropolitana desde a noite dessa quarta, 2. 

No prédio da Etufor, foi verificada uma garrafa de vidro, que continha gasolina, e estava quebrada no acesso da rua Tianguá. O prédio não sofreu danos visíveis. A garrafa jogada era um coquetel molotov que buscava incendiar o local. Policiais que estavam no local não repassaram detalhes sobre a ocorrência.

A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) informou que recebeu o chamado, mas não chegou a deslocar nenhuma composição para a Etufor por ter recebido informações de policiais no local de que a tentativa foi frustrada.
[FOTO2] 
 
A sede da Cagece, localizada na avenida Lauro Viêira Chaves, foi alvejada a tiros. Uma agência do banco Bradesco, ao lado do prédio da Cagece, também foi atingida. Os dois locais ficam distantes cerca de 1km da Etufor.

O POVO Online entrou em contato com o 25º Distrito Policial, responsável pela área, mas não teve as ligações atendidas entre as 22h28min e 22h52min. A delegacia fica a cerca de 210m da Cagece e da agência da Bradesco.
 
Com informações dos repórteres Demitri Túlio e Walber Freitas 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente