Participamos do

Trenzinho tomba na avenida Engenheiro Santana Júnior

O veículo transportava pessoas para um bloco de Pré-Carnaval
16:55 | Jan. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

*Atualizada às 19h30min 

[FOTO1]

Um dos dois carros de um trenzinho da alegria derrapou e acabou capotando na avenida Engenheiro Santana Júnior,  no Cocó, em Fortaleza, por volta das 15h30 deste sábado, 19. O veículo, nomeado de Trenzinho da Milinha, levava um grupo de pessoas para o Pré-Carnaval na casa de shows Colosso Lake Lounge, no bairro Edson Queiroz. Segundo a proprietária do trem, que se identicou somente como Talita, no momento do acidente chovia forte e as rodas do veículo acabaram escorregando no asfalto e o trem virou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O acidente aconteceu entre as ruas Beni de Carvalho e General Tertuliano Potiguara. Segundo a proprietária, ninguém se feriu com gravidade e todos os passageiros feridos foram socorridos e, o restante, seguiu para a festa de Pré-Carnaval. Ela não quis passar mais informações. No entanto, uma testemunha que pediu para não ser identificada informou que um dos funcionários da empresa, que estava vestido com o personagem de um palhaço, foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), que faziam o controle do tráfego no local, informaram que uma ambulância do Samu levou um dos passageiros para uma unidade hospitalar.

 

Gerente do Samu Fortaleza, Frederico Arnald informou ao O POVO Online que uma ambulância  atendeu a ocorrência e levou um paciente ferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas não obteve respostas.

 

Testemunhas que pediram para não serem identificadas informaram que, no momento do acidente, as pessoas pulavam muito no trem. Latas e garrafas de cervejam estavam espalhadas pelo veículo e pelo asfalto.

 

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informa que, quando chegou ao local da ocorrência, o condutor não estava no local. Agentes da AMC estão controlando o trânsito na área. 

  

*Mais informações em instantes 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente