Participamos do

Terceira suspeita de bomba da semana é descartada pelo Gate

Foi encontrada uma bolsa vazia no bairro Conjunto Ceará, na manhã deste sábado, 19
13:46 | Jan. 19, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Mais uma suspeita de explosivo foi descartada pelo Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), desta vez, na manhã deste sábado, 19. Uma bolsa vazia foi encontrada  no bairro Conjunto Ceará.
[SAIBAMAIS]
A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta informou que equipes do Gate, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência.

Chegando ao local, os agentes de segurança constataram a falsa ameaça. No começo da semana, outras duas suspeitas foram descartadas pelo Gate.
 
Na última terça-feira, 15, o Esquadrão Antibombas foi acionado após um funcionário encontrar uma mochila dentro de um cesto de lixo no Terminal de Messejana. No fim das contas, a bolsa tinha fraldas e papel higiênico.
[FOTO2]
No mesmo dia, na rua Antonele Bezerra, no Meireles, uma mala deixada próximo a um poste foi farejada por uma cadela da raça labrador e verificada por um técnico explosivista do Esquadrão. Estava vazia e a suspeita de bomba, mais uma vez, foi sustada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente