PUBLICIDADE
Notícias

Suspeita de bomba no terminal da Messejana era mochila com papel

Outra ocorrência de suspeita de bomba no terminal de Messejana foi registrada no dia 15, mas era fralda de bebê dentro da mochila

23:53 | 22/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

 

A suspeita de bomba dentro de uma mochila deixada em uma lixeira no terminal da messejana era papel. O esquadrão antibombas, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), esteve no local na noite desta terça-feira, 22, depois que o material foi encontrado pelos funcionários do terminal.

Na noite desta terça, agentes da Guarda Municipal encontraram embalagens com líquido inflamável, fósforo, uma espécie de pavil e um canivete. O material estava dentro do banheiro feminino do terminal. Os agentes resolveram buscar a administração e sugeriram que fosse feita uma varredura no local. Dentro de uma das lixeiras foi encontrada a mochila. O policiamento local foi acionado e realizou o isolamento.

O Gate utilizou o robô na ação de manuseio da mochila. Posteriormente, a Polícia identificou que havia papel dentro da bolsa. O papel encontrado foi analisado e a perícia colheu impressão digital no material para identificar a pessoa que deixou o material na lixeira do terminal.

 No dia 15 deste mês outra ameaça de bomba foi registrada no mesmo terminal.
 Na ocasião foi detectado que a mochila, também abandonada em uma lixeira, mas foram encontradas fraldas.

 

 

 

TAGS