Participamos do

Sobe para 383 o número de capturados

Capturas são resultado das ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras
20:14 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até as 17 horas desta quarta-feira, 16, o número de pessoas presas ou apreendidas por participação em atos criminosos subiu para 383. Os ataques acontecem em todo o Estado desde o dia 2 de janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ainda de acordo com a publicação, diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações realizadas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Já o policiamento ostensivo continua reforçado em locais estratégicos e dentro dos coletivos de Fortaleza e Região Metropolitana.

[SAIBAMAIS]

O anúncio acontece após 14 dias de ataques em diferentes municípios cearenses. Mais cedo, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) divulgou que a operação de transporte será normal na noite desta quarta-feira, 16, até 23 horas e, depois, segue no sistema Corujão.

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente