Participamos do

Bomba falsa é encontrada em supermercado na avenida Osório de Paiva

O artefato foi deixado em banheiro do estabelecimento. O local chegou a ser evacuado, mas as atividades foram retomadas após ser constatado que não havia explosivo
16:13 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Uma suspeita de artefato explosivo foi registrada na tarde desta terça-feira, 22, no supermercado Maxxi Atacado, localizado na avenida Osório de Paiva, na Vila Peri. Equipe do Esquadrão Antibomba esteve no estabelecimento e inspecionou o conteúdo suspeito. O objeto suspeito foi deixado em banheiro do local e que se tratava de um simulacro de bomba (com formato semelhante a artefato explosivo, mas sem materiais de detonação). 
 
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que não foi constatada a presença de artefatos explosivos.
 
Veja vídeo de equipe do Esquadrão Antibomba deixando o local:
 
[VIDEO1] 
 
O supermercado Maxxi informou, por meio de assessoria, que acionou a Polícia assim que o pacote foi encontrado no banheiro da loja. As atividades do estabelecimento foram paralisadas e houve evacuação, por segurança. Depois que o Esquadrão Antibomba constatou não haver explosivo, a operação da loja foi retomada normalmente. 
Com informações de Igor Cavalcante

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente