Participamos do

Princípio de incêndio no Iguatemi foi pane elétrica e não ataque, diz assessoria

Chamas teriam sido debeladas pela Brigada do shopping
17:31 | Jan. 07, 2019
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO2]
Vídeo de princípio de incêndio no Shopping Iguatemi, que circula nas redes sociais, não foi ataque criminoso, mas pane elétrica causada por motocicleta que estava estacionada no local, de acordo com assessoria. Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 7, mas não teria qualquer relação com a onda de ataques registrados no Ceará nos últimos dias. Chamas foram controladas Brigada do shopping.
  
[VIDEO1] 

Corpo de Bombeiros informa que não teve acionamento para esta ocorrência. Na mesma linha, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) não recebeu nenhum chamado.
 [SAIBAMAIS]
 
Desde a noite de quarta-feira, 2, ataques são orquestrados no Ceará por grupos criminosos, os quais já tiveram como alvo ônibus coletivos, carros particulares, órgãos públicos e empresas privadas. De acordo com balanço do Ministério da Justiça e Segurança Pública, 143 ações criminosas foram registradas no Estado entre a última quinta-feira, 3, até a noite de domingo, 6.
 
Até o momento, SSPDS informa que 148 pessoas foram detidas por envolvimento nos ataques ocorridos na Grande Fortaleza e no interior do Estado. Mapa mostra que criminosos agiram em pelo menos 33 municípios cearenses

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente