Participamos do

Por causa de ataques, Centro Fashion suspende funcionamento nesta sexta-feira

Conforme o texto, o local volta a funcionar normalmente neste sábado, 5
12:47 | Jan. 04, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 13h20min
[FOTO1]O Centro Fashion Fortaleza comunicou, via redes sociais, que não abrirá nesta sexta-feira, 4, em virtude dos ataques que acontecem em Fortaleza. As ações criminosas fizeram a frota de ônibus da Capital diminuir para 30% e, por isto, a população encontra dificuldade para se locomover.
 
[VIDEO1]"Em compreensão as questões de mobilidade urbana do momento ataul, excepcionalmente hoje, sexta-feira, 04/01, não haverá funcionamento do Centro Fashion Fortaleza", informou nota do estabelecimento. 
[SAIBAMAIS]
Conforme o texto, o local volta a funcionar normalmente neste sábado, 5, das 8 horas às 22 horas. Em giro pelo Centro da Cidade nesta sexta-feira, O POVO percebeu poucos pessoas nas lojas, embora os estabelecimentos não estivessem fechados. "Algumas lojas funcionam precariamente pela falta de trabalhadores", disse o presidente do Sindicato dos Lojistas do Ceará (Sindilojas), Cid Alves.

O Sindilojas afirmou que não há indicativo de fechamento de lojas, porém pontuou que iria verificar a situação e dar retorno à reportagem. Onda de violência articulada por facções criminosas que se alastra desde a última quarta-feira, 2. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente