PUBLICIDADE
Fortaleza
prejuízo ao comércio

Por causa de ataques, Centro Fashion suspende funcionamento nesta sexta-feira

Conforme o texto, o local volta a funcionar normalmente neste sábado, 5

12:47 | 04/01/2019
Atualizada às 13h20min
(Foto: Alex Gomes/ Especial para O POVO)
O Centro Fashion Fortaleza comunicou, via redes sociais, que não abrirá nesta sexta-feira, 4, em virtude dos ataques que acontecem em Fortaleza. As ações criminosas fizeram a frota de ônibus da Capital diminuir para 30% e, por isto, a população encontra dificuldade para se locomover.
 
"Em compreensão as questões de mobilidade urbana do momento ataul, excepcionalmente hoje, sexta-feira, 04/01, não haverá funcionamento do Centro Fashion Fortaleza", informou nota do estabelecimento. 
Conforme o texto, o local volta a funcionar normalmente neste sábado, 5, das 8 horas às 22 horas. Em giro pelo Centro da Cidade nesta sexta-feira, O POVO percebeu poucos pessoas nas lojas, embora os estabelecimentos não estivessem fechados. "Algumas lojas funcionam precariamente pela falta de trabalhadores", disse o presidente do Sindicato dos Lojistas do Ceará (Sindilojas), Cid Alves.

O Sindilojas afirmou que não há indicativo de fechamento de lojas, porém pontuou que iria verificar a situação e dar retorno à reportagem. Onda de violência articulada por facções criminosas que se alastra desde a última quarta-feira, 2. 

MATHEUS FACUNDO