Participamos do

Kéfera Buchmann e João Cortez participam da pré-estreia do filme 'Eu Sou Mais Eu' em Fortaleza

O filme estará em cartaz em todos os cinemas do País a partir do dia 24 de janeiro
23:31 | Jan. 23, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Kéfera Buchmann e João Cortez estiveram em Fortaleza na noite desta quinta-feira, 23, para a pré-estreia do filme “Eu Sou Mais Eu”. Na telona, os atores irão protagonizar uma dupla de melhores amigos. O público pode conferir mais sobre o desenrolar dessa aventura em uma sessão especial no cinema do Shopping RioMar Kennedy. 

O longa-metragem irá abordar temas que estão em alta, como aceitação e bullying. Na trama, Kéfera interpreta a pop star Camilla Mendes. O filme se passará em dois tempos, incialmente no ano de 2019, em que  a personagem já é adulta e vive em um mundo cheio de compromissos, um cenário em que a beleza e o sucesso são valorizados. No meio desse turbilhão, ela acaba deixando de lado a família e os amigos. Entre muitos conflitos, Camilla se vê em desespero, pois precisa emplacar um novo sucesso, a música entitulada “Eu Sou Mais Eu”. 

Na outra fase do filme, Camilla volta para o ano de 2004, em que nunca quis estar. Nessa época, ela ainda frequentava a escola, não gostava de si mesma e sofria bullying da sua rival, a malvada Drica, interpretada pela atriz Giovanna Lancellotti. 

Vendo-se em um momento de sofrimento, Camilla tem um choque de realidade e percebe que pode dar a volta por cima, fazendo tudo diferente. No meio disso, ela reencontra o seu melhor amigo, Cabeça, interpretado pelo ator João Cortez.  A partir daí, ela tenta de tudo para fazer com que seu parceiro acredite que ela já viveu todo o sucesso da pop star de 2019 e que, juntos, podem transformar os acontecimentos ruins em algo realmente  construtivo e verdadeiro. 

Pré-estreia do filme “Eu Sou Mais Eu”

A sessão de cinema ocorrida nesta quarta-feira, 23, contou com a participação de  fãs e convidados. Os dois atores conversaram e tiraram fotos com o público, que teve um momento especial com os ídolos.
[FOTO2]
Ao O Povo Online, Kéfera Buchmann disse estar feliz por ver que as pessoas estão se interessando muito mais por temas que não são tão “alegres” de serem tratados. “O filme vai falar sobre aceitação própria, eu mesma estou ainda em uma caminhada para manter a minha essência. Camilla Mendes sou eu, e, interpretando  a personagem, eu vejo o quanto é necessário se aceitar”, explica. 

Kéfera diz se sentir melhor como ela é hoje e explica que precisou usar uma peruca durante as gravações para viver a personagem. “Quando eu usava a peruca, me sentia mais livre, mais eu, e hoje me pergunto por que que eu fui passar dez anos tentando alisar o meu cabelo”, conta.

A atriz, YouTuber e escritora está passando por um processo de transição capilar e defende o feminismo. “Precisamos ser quem somos, temos essência e não podemos perdê-la”, afirma.

O filme “Eu Sou Mais Eu” estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 24 de janeiro.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente