Participamos do

Etufor confirma frota de ônibus completa até 20h para esta segunda, 14

Operação da noite desta segunda-feira deverá seguir com esquema diferenciado, tendo redução de frota a partir das 20 horas
18:33 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já se aproximando do 13º dia de ataques no Ceará, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirma que a frota integral dos ônibus de Fortaleza irá operar normalmente até às 20 horas desta segunda, 14 de janeiro (14/01). Algumas linhas ainda circularão com policiais embarcados ou com escolta de viaturas, como forma de medida preventiva a possíveis investidas de facções.

[FOTO1]

O esquema adotado deverá ser o mesmo da semana passada, quando a frota passará a operar com redução nas linhas após às 20 horas, seguindo os moldes de circulação implementados na última quinta-feira, 10, em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
[SAIBAMAIS]
Após esse horário, alguns ônibus que realizam trajetos entre terminais terão policiais a bordo. Já linhas do sistema alimentador (bairro-terminais) funcionarão exclusivamente com o reforço de agentes de segurança embarcados. A alternativa prevê ainda o encerramento das atividades das topiques, a partir das 21 horas, adotando o modelo “Corujão”. 
 
Desde a quarta-feira, 2, a onda de violência orquestrada por facções criminosas acontece em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do Estado. Serviços básicos para o cotidiano da população, como a coleta de lixo e a mobilidade, estão sendo prejudicados.
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente