Participamos do

Ônibus é incendiado no Bom Jardim na madrugada desta sexta-feira

Um medidor foi atingido, o que acarretou em falta de energia em residências e estabelecimentos na rua Oscar Araripe
11:28 | Jan. 04, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Ônibus da linha Bom Jardim I, da empresa Fretcar, foi incendiado por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira, 4, na rua Oscar Araripe, principal via do bairro. Por volta das 10h30min, trabalhadores substituíam os pneus do veículo danificado para poder colocá-lo em um guincho e retirá-lo da pista. Outros dois ônibus foram atacados nesta sexta
[SAIBAMAIS]
O veículo teve perda total. As chamas chegaram a atingir uma oficina localizada em frente ao local do incêndio e também se estenderam a duas residências. Assustados, moradores chegaram a correr com medo de que o fogo se alastrasse. Algumas casas da região e a oficina estão sem energia elétrica porque o fogo pegou em um medidor. Ninguém ficou ferido. 
 
Conforme informações repassados por policiais que estão no local, quatro criminosos estavam um carro Ford EcoSport. Eles empreenderam fuga e ainda seguiam foragidos até o momento da publicação desta matéria. 
 
[FOTO2]
Com este ataque a ônibus, o Sindiônibus informou que a frota de coletivos da Capital deve operar em apenas 30% nesta sexta-feira. 
 
Com informações do repórter Ítalo Cosme 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente