Participamos do

Manhã de sábado com movimento na Praia de Iracema

15:17 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Praia de Iracema registrou manhã movimentada neste sábado, 5. Turistas e moradores foram ao mar em meio à onde de ataques que começou no Ceará na última quarta-feira, 2.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pecuarista Fabiana Ribeiro, 41, é do Mato Grosso do Sul e chegou ao Ceará na noite dessa sexta-feira, 4, para as férias. Ficou assustada ao saber dos ataques. “Só soube no dia mesmo da viagem, no Aeroporto de Brasília. A gente ia com a família para o Rio de Janeiro, mas pensou na violência, daí desistiu e viemos para Fortaleza", detalha "Mas nada vai mudar na nossa programação”, garantiu Fabiana.

 

Ela e a família estão hospedados perto da praia e pretendem ficar até o dia 7 em Fortaleza. Depois seguem para Jericoacoara e Canoa Quebrada. Jijoca de Jericoacoara foi um dos municípios com registro de ataques nesta madrugada.

 

Centro

No Centro, o movimento foi considerado tranquilo. Na avenida Alberto Nepomuceno, havia alguns feirantes na calçada. O entorno da Catedral também estava tranquilo.  

Com informações da repórter Jully Lourenço

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente