Participamos do

Mais um carro da Enel é incendiado na manhã deste sábado; caso foi no Passaré

As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A Polícia esteve no local prestando assistência
11:58 | Jan. 05, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um carro da Enel foi incendiado na manhã deste sábado, 5, no bairro Passaré. A equipe prestava manutenção quando foi abordada por criminosos que teriam roubado os celulares do funcionários e, em seguida, ateado fogo no veículo.
 
[VIDEO1]
Um carro particular, que estava próximo ao veículo incendiado, também foi consumido pelas chamas e continuou em movimento. O veículo chegou a se deslocar por cerca de um quarteirão na rua Dom Antônio Lustosa. Moradores tentaram conter a movimentação do veículo.
 
[SAIBAMAIS]De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a equipe do José Walter atendeu ao chamado e conseguiu conter as chamas. E a Polícia esteve no local prestando assistência.

Segundo moradores, com os dois incêndios de hoje, chegou a seis o número de veículos incendiados desde a quinta-feira, 3, só no Passaré. O local da ocorrência fica a cerca de quatro quadras da Arena Castelão.

Por volta das 11h20min, a assessoria da Enel ainda não tinha informações sobre o ataque. Por causa da violência, ontem as lojas da companhia chegaram a ser fechadas excepcionalmente.
 
Em nota, a Enel informou que "um veículo de uma empresa parceira da companhia foi incendiado no fim da manhã de hoje no bairro Boa Vista, próximo ao Estádio do Castelão".
 
Por medida de segurança, a Enel manterá o número de equipes de campo reduzido, dando prioridade aos atendimentos emergenciais. Ao todo, seis carros e caminhões que prestavam serviço para a empresa foram incendiados desde o início da onda de violência no Estado esta semana. 
Com informações dos repórteres Gustavo Simão, Letícia Lopes e Luana Barros

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente