Participamos do

Ludmilla, Hungria e Dennis Dj agitam primeira noite do I'Music

Segunda edição do evento ocorre até domingo, 20
00:40 | Jan. 19, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
A primeira noite do festival I’Music começou com muita agitação no Shopping Iguatemi Fortaleza nesta sexta-feira, 18. Ao som de Ludmilla, o rapper Hungria e Dennis Dj, o público cantou e dançou junto à cada musica.



A abertura ficou por conta da funkeira Ludmilla, que trouxe uma nova produção do show “A danada sou eu”. Entre os hits, a estrela agitou o público ao som de “Jogando sujo” e “Dindindin”. A segunda apresentação ficou com o rapper Hungria. Pela primeira vez em Fortaleza, ele disse estar feliz com a receptividade dos cearenses. “Minha primeira vez nessa cidade linda, vamos agitar tudo, pra cima”, conta. 



Andressa Montez, 24, é médica e veio à primeira noite para curtir Ludmilla. “Sou fã e o show está maravilhoso”, conta.

 

Para fechar a noite, Dennis Dj subiu ao palco e comandou as pickup’s. No repertório, músicas clássicas do funk, como o sucesso dos anos 90 “Rap da Felicidade”, de MC Cidinhi  e  Dom. Ao final da apresentação, o dj fez uma rápida homenagem ao amigo Mr. Catra.



A segunda edição do festival  I’Music continua nesta sexta-feira, 20, indo até domingo, 20. Entre as atrações estão: Nando Reis, Gilberto Gil e Lulu Santos, que se apresentam na segunda noite. Já no domingo, uma pegada mais rock, com as bandas Biquíni Cavadão, Capital Inicial e Cidade Negra.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente