Participamos do

Kombi sofre pane elétrica e tem princípio de incêndio na Praia de Iracema

Paralelamente a este caso, uma motocicleta também registrou o mesmo problema em shopping de Fortaleza
19:41 | Jan. 07, 2019
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Uma kombi sofreu pane elétrica na tarde desta segunda-feira, 7, teve princípio de incêndio próximo ao cruzamento das ruas Costa Barros e João Cordeiro, na Praia de Iracema. No veículo, tinham sete pessoas, as quais conseguiram sair sem nenhum ferimento. Este é o segundo caso parecido ocorrido em Fortaleza neste dia.
  
[FOTO2] 
 
O carro, modelo Kombi da marca Volkswagen, “pegou fogo sozinho”, de acordo com relatos de testemunha. Um dos passageiros, que não quis se identificar, informou que o veículo havia saído da oficina hoje. “A gente precisou pular do carro”, disse, informando que moradores locais prestaram ajuda.
  
[FOTO3] 
 
Acionado às 15h19min, o Corpo de Bombeiros debelou as chamas rapidamente, de acordo com o tenente Romário. “Aparentemente foi causa mecânica. Parece que não teve relação com as ondas de ataques (criminosos)”, comentou o agente.
  
Durante a tarde desta segunda-feira, uma motocicleta também teria entrado em pane elétrica e causado princípio de incêndio no estacionamento do Shopping Iguatemi. Assessoria informou que caso não tem relação com ocorrências criminosas registradas no Ceará desde a útlima quarta-feira, 2.

[VIDEO1] 
  
 
Com informações de Jullie Vieira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente