Participamos do

Fortaleza terá 36 ônibus circulando até meia noite desta sexta, com policiais em todos eles

A frota de ônibus será de 36 ônibus até meia noite desta sexta-feira, 4, com policiais no interior dos veículos, segundo informa o Sindiônibus
18:38 | Jan. 04, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A frota de transportes coletivos em Fortaleza até meia noite desta sexta-feira, 4, será de 36 ônibus, conforme informa o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus). “O Sindiônibus informa que fará neste momento uma nova operação emergencial reduzida, similar à operação de corujão, mas com policiais embarcados nos ônibus, na tentativa de garantir a segurança dos passageiros e operadores”, segundo nota.

Cada ônibus contará com três policiais no interior do veículo até a meia noite desta sexta-feira, em uma frota de 36 ônibus. Serão 32 urbanos e quatro metropolitanos. Já de meia noite até 5h30 da manhã, a frota normal de corujões, 20 urbanos e quatro metropolitanos, funcionará com a escolta policial. A frota normal é de 1810 ônibus urbanos e 350 metropolitanos.
 
Conforme apurações do Sindiônibus, cerca de 22 coletivos foram atacados nesta sexta-feira, 4. No sábado, 5, a partir das 5h30, a frota de transportes funcionará com 40 ônibus com o mesmo caráter emergencial, com 240 policiais no interior dos veículos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente