Participamos do

Força Nacional ainda não começou a atuar em Fortaleza

O POVO esteve na CFO e, segundo informações, todos que chegaram desde a noite de sexta-feira, 4, continuam nos alojamentos esperando mais detalhes sobre a operação
12:39 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
As tropas da Força Nacional permaneceram no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, durante toda a manhã deste sábado, 5. Os homens da Força Nacional começaram a chegar para reforçar a repressão aos ataques atribuídos às facções criminosas no Ceará ainda na noite de sexta-feira, 4.
 
[SAIBAMAIS]
O POVO esteve na CFO durante esta manhã e, segundo informações, todos que chegaram até a madrugada continuavam nos alojamentos esperando mais detalhes sobre a operação. Alguns oficiais circularam no entorno no prédio, mas disseram que não estavam autorizados a falar com a imprensa.

A assessoria da Secretaria da Segurança do Ceará não respondeu à reportagem até a publicação deste texto com informações sobre como deverá ser a atuação das tropas.
 
No CFO, foi informado que, ainda pela manhã, o responsável pela operação daria mais detalhes. Mas, até às 13 horas, não houve pronunciamento.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente