PUBLICIDADE
Notícias

Em meio à onda de ataques, Centro Dragão do Mar está esvaziado

12:27 | 05/01/2019
NULL
NULL
Mesmo em período de alta estação, os ataques registrados desde a última quarta-feira, 2, têm esvaziado alguns dos pontos turísticos da Capital. É o caso do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema, um dos locais mais visitados da Cidade que costuma atrair turistas durante o período de férias. 
[FOTO1]
Ambulante há 18 anos no local, Sebastião Paulino de Vasconcelos, 63, retornou ao trabalho na manhã deste sábado, 5. “Hoje, está tranquilo, ainda assim mais vazio. Passei esses primeiros dias do ano recolhido em casa, por receio da violência”, comentou. Sebastião afirmou que deve permanecer no local até as 20 horas. 
[SAIBAMAIS]
Segundo o sargento Fernandes, durante a noite, a unidade do Ceará Pacífico instalada na área receberá reforços. “Recebemos orientação para redobrarmos a vigília do local, incluindo atenção extra à praça e ao estacionamento. À noite, a partir das 20 horas, o local contará com mais oito agentes", informou o policial. A segurança já é reforçada por duas viaturas, que fazem a ronda no entorno do equipamento cultural.
TAGS