Participamos do

Em meio a maior chuva do ano, muro de obra desaba na avenida Monsenhor Tabosa neste sábado

O local fica na esquina com a rua Antônio Augusto. Ocorrência é registrada em meio a forte chuva em Fortaleza desde a madrugada deste sábado
10:25 | Jan. 19, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 11h13min 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO1]Parte do muro de uma obra de um hotel que estava sendo realizada na avenida Monsenhor Tabosa desabou na manhã deste sábado, 19. O local fica na esquina com a rua Antônio Augusto, no bairro Meireles. A ocorrência é registrada em meio a forte chuva na Capital desde a madrugada deste sábado.

[SAIBAMAIS] 

No local, está sendo construído um empreendimento do Stop Way Hotel, que tem sede em São Luís, no Maranhão. A obra é de responsabilidade da L2 Engenharia. O engenheiro responsável, que preferiu não se identificar, informou ao O POVO Online que técnicos já estão na construção para avaliar os danos. No momento do acidente não havia ninguém trabalhando, apenas o vigia, que estava afastado.

"A chuva invadiu a obra pelo lado da Mosenhor Tabosa. Dentro ficou tudo alagado, além do muro que caiu, mas já estamos trabalhando nisso", ponderou o profissional.

[FOTO2]
Viatura da Autarquia Municipal de Trânsito auxilia o tráfego na região. Um trecho de uma faixa proxíma à obra, na Monsenhor Tabosa, está interditado mas não há bloqueios. Equipes da Enel também estão no local, poste em frente à obra cedeu e pode comprometer energia elétrica.

 

O desabamento foi registrado em vídeo e nas imagens é possível perceber rachaduras ao longo do restante da estrutura. A Defesa Civil de Fortaleza já deslocou equipes para o local.  

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

Com informações do repórter de Isaac de Oliveira 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente