PUBLICIDADE
Notícias

Chega a 330 o número de detidos por participação em ataques no Ceará

Ceará vive neste sábado o 11º dia da série de ataques

11:18 | 12/01/2019
No 11º dia da onda de violência no Ceará, 330 pessoas foram detidas por participação nos ataques criminosos no Estado, segundo informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Nas últimas horas, 11 suspeitos foram capturados na participação dos atos criminosos ocorridos na Capital e no interior.
[SAIBAMAIS] 
Com mais dois ataques registrados em Fortaleza e na Região Metropolitana na manhã deste sábado, 12, o Ceará vive a mais longa crise de segurança pública já registrada. Agentes da Força Nacional estão no Estado para colaborarem no combate à série de ataques, além do reforço de policiais de Pernambuco, Piauí e Santa Catarina.
Neste sábado será realizado uma sessão extraordinária para votação de um projeto de lei desenvolvido pelo governador Camilo Santana, no qual a população poderá denunciar os autores dos ataques. A ‘Lei da Recompensa’ prevê o pagamento de uma quantia para as informações relatadas pelos cidadãos e que resultem na prisão dos criminosos como também na prevenção de futuros ataques. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS