Participamos do

Carro pega fogo em estacionamento de shopping de Fortaleza; veja vídeo

O incêndio foi controlado rapidamente e não houve feridos
00:38 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]
Um princípio de incêndio em um carro no estacionamento do North Shopping Fortaleza, na avenida Bezerra de Menezes, foi registrado nesta sexta-feira, 4.

O fogo foi controlado rapidamente e não houve feridos. O shopping enviou nota ao O POVO Online dizendo que ainda desconhece “as causas que provocaram o incidente”, mas que as investiga junto às autoridades. Uma onda de ataques toma conta do Ceará desde a noite dessa quarta, 2. 
 
[FOTO1]  
 
A empresa ainda se coloca à disposição dos clientes que tiveram seus bens afetados pelas chamas. 
  
Confira a nota do North Shopping Fortaleza na íntegra:

O North Shopping Fortaleza confirma o princípio de incêndio em um dos carros no seu estacionamento na noite desta sexta-feira e esclarece que, devido a agilidade da brigada de incêndio, as chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos. O shopping informa ainda que analisa as causas que provocaram o incidente junto às autoridades locais e reitera que segue dando todo o suporte necessário aos clientes que tiveram seus bens afetados pelo ocorrido. O empreendimento reitera também que funcionará normalmente neste sábado e que reforçou a equipe de segurança para garantir o bem-estar de todos aqueles que frequentam as dependências do empreendimento.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente