Participamos do

347 pessoas foram presas ou apreendidas por série de ataques no Ceará

09:09 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10 horas

 

No 12º dia de ataques violentos no Ceará, 347 pessoas já foram detidas por participação nas ações criminosas em todo o Estado, de acordo com informações da . Entre as 17 horas de ontem, 12, e a manhã deste domingo, 13, 11 pessoas foram capturadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais ataques registrados desde a madrugada, o Ceará acumula mais de 190 ataques criminosos registrados desde o último dia 2 de janeiro. Os ataques à ônibus e equipamentos públicos e privados marcam a mais longa crise de segurança pública já registrada no Estado.

O número de presos e apreendidos por envolvimento em atos criminosos em todo o Estado atinge a média de 29 por dia. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são parte das ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras. Agentes da Força Nacional estão no Estado e tem dado reforço ao combate à série de ataques.

Confira nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que 347 suspeitos já foram presos ou apreendidos por participação nos atos criminosos registrados nos últimos dias no Estado. Das 17 horas de ontem (12) até a manhã deste domingo (13) foram 11 pessoas capturadas. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses, e entidades parceiras, que atuam incessantemente para garantir tranquilidade a todos os cidadãos cearenses e a normalidade no funcionamento dos serviços públicos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente