PUBLICIDADE
Notícias
podcast

Quarto episódio do "Recorte" discute as reviravoltas do primeiro mês de governo Bolsonaro

Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem o repórteres Irna Cavalcante e Carlos Mazza para discutir os fatos que marcaram o primeiro mês de gestão de Jair Bolsonaro

22:19 | 31/01/2019

Caso Queiroz. Decreto de posse de armas. Discurso em Davos. Tragédia em Brumadinho. Foi um primeiro mês agitado para o governo Bolsonaro. Nesta quinta-feira, 31, os jornalistas da rádio O POVO CBN, Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano, recebem os repórteres Irna Cavalcante e Carlos Mazza para discutir as reviravoltas desse início de gestão.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

O Grupo de Comunicação O POVO lançou o novo podcast que debate um novo assunto a cada edição, atualizando o ouvinte diariamente, de segunda a sexta. O foco do "Recorte" é, principalmente, na análise.

O podcast tem episódios de segunda à sexta-feira, sempre às 18 horas. O horário de lançamento é pensado para garantir que o público possa ter as informações mais atualizadas. Os episódios duram cerca de 15 minutos.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Redação O POVO Online