PUBLICIDADE
Notícias
SEGURANÇA PÚBLICA

Três pessoas da mesma família são mortas dentro de casa, no bairro Jacarecanga

Uma das vítimas tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação

13:37 | 31/01/2019

Três pessoas da mesma família foram mortas na manhã desta quinta-feira, 31, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A família tevea casa invadida. Os três foram baleados no interior da residência. Pai e filho morreram no local e a mãe chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações estão sendo conduzidas por equipes das Polícias Militar do Ceará (PMCE) e Civil, que buscam os responsáveis pela ocorrência. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As vítimas foram identificadas como Francisco Adriano do Nascimento Gregório, 37, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação; Janaína Carneiro da Silva, 32, e Anderson Mendes do Nascimento, 18, respectivamente, pai, mãe e filho.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111 7498, WhatsApp do Departamento. O sigilo do denunciante é garantido.