Participamos do

Tradicional restaurante da Cidade, Casa do Frango fecha loja na Aldeota

O estabelecimento funcionava na Capital há 50 anos. Clientes ficaram surpreendidos com anúncio de fechamento da loja
11:37 | Dez. 04, 2018
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Os clientes da Casa do Frango, tradicional padaria e restaurante da Cidade, foram surpreendidos com o anúncio do fechamento da principal loja da empresa, na avenida Barão de Studart, na manhã desta terça-feira, 4. O estabelecimento funcionava na Capital há 50 anos.
 
"É triste que tenha fechado. Lembro de quando a Casa do Frango foi inaugurada", compartilhou Oliver Ponte, um dos frequentadores do local. Ele mora no bairro há cerca de 50 anos e foi surpreendido com o anúncio de fechamento da loja nesta manhã. 
 
[FOTO3]Em primeiro comunicado colocado na porta do estabelecimento, a loja esclarecia que estava "encerrando as atividades", ficando apenas com a filial na Washington Soares. No entanto, enquanto a equipe de reportagem do O POVO Online esteve no local, nesta manhã, uma funcionária da loja trocou o aviso. No novo, informa-se que o restaurante apenas "mudaria de endereço".
 
Em 1999, foi inaugurado um sushibar na loja, que funcionava no piso superior do prédio. No térreo, funcionavam padaria, lanchonete e um restaurante. 
 
[FOTO4]Sem acreditar na informação de que a Casa do Frango havia fechado diversos clientes compareceram ao local. Queriam ter certeza da notícia. Fred Gaspar ficou surpreendido com o fim das atividades. "É lamentável que isso tenha acontecido. Frequento o estabelecimento desde os anos 1970", contou o aposentado. 
 
O POVO Online tentou contato com a administração da Casa do Frango, mas não obteve resposta sobre o motivo do fechamento até a publicação desta matéria.
 
No Facebook da empresa, a mensagem compartilhada também se refere ao fechamento da loja como "mudança", reforçando que serviços de sushibar e restaurante continuam funcionando na unidade da avenida Washington Soares. O texto não fala sobre a padaria.
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente