Participamos do

Shalom realiza "Réveillon da Paz" no Condomínio Espiritual Uirapuru

O evento será gratuito e aberto ao público. 20 mil pessoas são esperadas
17:24 | Dez. 30, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Comunidade Católica Shalom promove o "Réveillon da Paz" 2018, com o objetivo de festejar, agradecer, comemorar e louvar a Deus. A festa será realizada nesta segunda, 31 de dezembro (31/12), no Condomínio Espiritual Uirapuru (Ceu).

Missionário Shalom, Suely Façanha, Ana Gabriela e Banda Veo serão as atrações musicais do evento. Além de louvores, haverá Missa pela Paz com Padre Antônio Furtado e queima de fogos, além de espaços com lanchonetes, capela e confessionários. De acordo com organização, 20 mil pessoas são esperadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
O "Réveillon da Paz" é gratuito e contará com um espaço “lounge” reservado com direito a ceia e mesa para quatro pessoas, com buffet completo, entrada, jantar e sobremesa, que custa R$ 370. As reservas devem ser feitas até o esta segunda, 31, pelo telefone: (85) 3295 4583.  A compra também poderá ser feita no site reveillondapaz.com.br ou no Stand do evento no Shalom da Paz (rua Maria Tomásia, 72, Aldeota).
 
De acordo com Jessica Lopes  secretária de comunicação do Shalom Fortaleza, o Réveillon da Paz 2018  trará como o tema "Um ano novo mais feliz". A organização do evento espera por um público de aproximadamente 20 mil pessoas. "A nossa ideia é oferecer ao povo de Fortaleza e aos turistas um Réveillon diferente. Além de muitas orações, músicas e segurança que a estrutura deverá oferecer, além de agradecer ao Senhor pelo ano 2018 e já na esperança de um novo ano como muita esperança", explica.
 
Programação:
 
Missa com padre Antônio Furtado
Louvor
Adoração ao Santíssimo
Atrações Musicais
 
Atrações musicais:

Missionário Shalom
Suely Façanha
Ana Gabriela
Banda Veo
 
[FOTO2]
 
Serviço:
 
Réveillon da Paz
 
Data: 31 de dezembro
 
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)
 
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão
 
Entrada Franca
 
Para quem deseja adquirir a mesa:  
 
A compra pode ser feita no site reveillondapaz.com.br ou no Stand do evento no Shalom da Paz (R. Maria Tomásia, 72). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente