Participamos do

Quase mil agentes farão a segurança no Réveillon do Aterro

Pela primeira vez na história do evento, quatro drones serão usados na operação
22:00 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
925 policiais militares farão a segurança na região da Praia de Iracema durante o Réveillon de Fortaleza. Das 16 horas do dia 31 às 7 horas do dia 1º de janeiro, os agentes se dividirão em dois turnos. A equipe estará distribuída desde o começo da avenida Leste-Oeste ao fim da avenida Beira Mar.
  
O tenente coronel Jan Emanuel, chefe da operação da festa, ressalta que, pela primeira vez, Fortaleza fará uso de drones para auxiliar a operação. Serão quatro equipamentos a sobrevoar o entorno da praia. Além disso, a região será dividida em seis, sob o comando de dois oficiais em cada parte. 
  
Na área do show, terão 16 torres de segurança, com dois metros cada, contendo dois agentes. Entre cada torre, uma equipe de policiais fará o monitoramento a pé. 
[SAIBAMAIS]  
Cada rua que dá acesso ao Aterro terá um viatura na vigilância. Também haverá uma base móvel na esquina da avenida Rui Barbosa. A região contará, ainda, com seis trincas de cavalarianos. 
  
No dia 1º de janeiro, a equipe é renovada e 100 policiais farão a segurança no trecho da avenida Leste-Oeste ao fim da Prainha.
  
Nos outros bairros, o policiamento será como nos outros dias, pois a maioria dos agentes direcionados para o evento são advindos de unidades administrativas.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente