Participamos do

Passageiro e motorista de aplicativo são mortos em Fortaleza

Eles foram mortos no bairro Granja Portuga, nesta terça-feira, 18
23:10 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada em 19/12/2018, às 8h51min

 

Um motorista de um aplicativo de transporte e um passageiro foram mortos no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O crime ocorreu nesta terça-feira, 18.

O POVO Online apurou que o passageiro teria marcado de comprar uma pistola e chegou no carro ao local com a companheira. Em seguida, a mulher entrou em um estabelecimento comercial e ele permaneceu no local à espera dos vendedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Quando foi receber o material, o homem percebeu que se tratava de uma chave de roda, dentro da embalagem que seria da arma. Houve uma discussão e os vendedores da arma efetuaram disparos contra a vítima. Os criminosos estavam em um veículo Onix. No momento em que um dos criminosos efetuava o disparo, outro foi até o motorista e o matou a tiros.

[SAIBAMAIS] 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto da Perícia Forense para realização dos primeiros levantamentos.

 

Erramos: inicialmente foi informado que o motorista pertencia ao aplicativo Uber, mas a informação foi negada pela assessoria de imprensa da empresa na manhã desta quarta-feira, 19. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente