PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Órgão de fiscalização impedirá demarcação de espaço na Praia de Iracema durante Réveillon

A Agefis atuará ainda na remoção publicidades irregulares, ordenamento do comércio ambulante e desobstrução dos espaços públicos

18:02 | 28/12/2018
NULL
NULL (Foto: )
[FOTO1]
A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) vai montar operação no Réveillon de Fortaleza 2019 para evitar que participantes da festa demarquem áreas no Aterro da Praia de Iracema, durante o evento.
 
De acordo com Neuvan Vasconcelos, diretor de operação do órgão, no último Réveillon algumas pessoas chegaram mais cedo e acabaram colocando correntes e cercas em determinados locais da praia, impedindo a população de transitar na áreas demarcadas. 
 
"Vamos realizar fiscalização na área de areia para coibir essa privatização de espaço", ressaltou o diretor durante coletiva no Paço Municipal nesta sexta-feira, 28. Ele acrescentou que essa prática prejudica quem tenta transitar pelo espaço.
[SAIBAMAIS] 
A Agefis terá apoio da Guarda Municipal de Capital e começará os trabalhos para a festa de fim de ano no dia 30, a partir das 20 horas. A agência atuará também na remoção publicidades irregulares, ordenamento do comércio ambulante e desobstrução dos espaços públicos.
 
Além disso, o órgão fará vistoria de ambulâncias, Postos Médicos Avançados e coleta de água, que será utilizada no evento, para análise.
 
No dia 30, das 22h às 6h a equipe da Agefis contará com quatro fiscais e 30 auxiliares. Na véspera de ano novo, das 6 às 12 horas, o grupo terá quatro coordenadores, dez fiscais e 30 auxiliares. O mesmo número de profissionais atuará das 12h às 18h do dia 31 de dezembro.
TAGS