Participamos do

Polícia procura criminosos que invadiram casa e mataram mulher na presença dos filhos

Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 26 e foi presenciado por populares.
15:07 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Atualizada às 15k07min 
 
Emília Carolina de Oliveira Guimarães, 28 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa no bairro Autran Nunes. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), suspeitos armados chegarma a pé à casa e executaram a mulher. Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, 26 e foi presenciado por populares.

O crime ocorreu na Rua Daniel de Castro, onde Emília residia. No momento do crime a sua mãe e o seus filhos estavam no local. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na residência. Até a publicação desta matéria os autores do crime seguiam foragidos.
 
Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram na cena do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências no sentido de localizar e capturas os criminosos. A 6ª Delegacia do DHPP investiga o caso.
 
A Polícia Civil pede que a população contribua repassando informações sobre o crime para auxiliar na localização dos suspeitos. O número 181, do Disque Denúncia da SSPDS e o (85) 3257 4807 estão disponíveis para o recebimento de denúncias. O sigilo é garantido. 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMCE) foi acionada ao local para auxiliar a Perícia Forense na remoção do corpo da vítima, que apresentava sobrepeso. “Fomos chamados para dar apoio à Pefoce e à Polícia Civil, porque se tratava do cadáver de uma pessoa obesa. O corpo da mulher estava no andar superior, o que dificultou a retirada pelas equipes que já estavam no local”, informou o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente