Motoristas e cobradores realizam paralisação no terminal do Siqueira
O protesto começou por voltas das 14h30min e teve duração de aproximadamente três horas, conforme informou o Sindicato dos Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro)
[FOTO1] Motoristas e cobradores do transporte coletivo de Fortaleza paralisaram as atividades no terminal do Siqueira, na tarde desta quarta-feira, 19. O protesto começou por voltas das 14h30min e teve duração de aproximadamente três horas, conforme informou o Sindicato dos Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro).
[SAIBAMAIS] As manifestações acontecem em razão da implantação do projeto de cartão eletrônico na Capital, que dispensa a necessidade de cobrador na condução.
O Sindicato teme que, com a ampliação do projeto, aconteça a demissão de 4500 colaboradores. 14 linhas de ônibus já circulam sem a presença de cobrador.
A categoria vem promovendo paralisações nos terminais desde o mês passado. Nesta terça-feira, 18, houve protestos nos terminais do Papicu e Messejana. O Sintro ressaltou que as manifestações continuarão acontecendo.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente