Participamos do

Homem fica preso em bueiro após ser acusado de roubo e fugir de linchamento

Mais de quatro horas depois, bombeiros conseguiram retirar a vítima da galeria subterrânea
13:35 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite dessa quinta-feira, 27, para salvar um homem que estava preso em um bueiro na rua Menezes Pimentel, no bairro Conjunto Ceará. A vítima estava fugindo de um grupo de pessoas que a acusavam de assalto. Para escapar do linchamento da população, o homem decidiu se esconder na galeria de esgoto, mas acabou preso no local, sem conseguir se locomover.

[SAIBAMAIS]De acordo com o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros, a ação de retirada do homem do bueiro durou mais de quatro horas. Os agentes mantiveram contato verbal com a vítima durante o salvamento até descobrir a melhor maneira de tirá-la do esgoto. Foi aberto um acesso seguro até o ponto da galeria subterrânea onde o homem estava preso.

Sem provas de que o indivíduo havia cometido assaltos, a Polícia Militar informa que ele não foi preso. Após ser retirado do bueiro pelos bombeiros, a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro Autran Nunes e liberado depois do atendimento médico.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente