PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Fortaleza amanhece com chuva nesta sexta-feira; 23 municípios registram precipitação

Apesar de o número de municípios com chuva ter diminuído nos últimos dias, a águas de pré-estação continuam a cair no Ceará. Ipaumirim registrou 25 milímetros

Matheus Facundo
09:35 | 14/12/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1]
A Capital cearense amanheceu com pancadas de chuva na manhã desta sexta-feira, 14, seguindo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Dados parciais indicam 7.6 milímetros (mm) de precipitação em Fortaleza até as 9 horas. 

Apesar de o número de municípios com chuva ter diminuído nos últimos dias, as águas de pré-estação continuam a banhar o Ceará. Entre as 7 horas da manhã dessa quinta-feira, 13, e o mesmo horário desta sexta, a Funceme aponta chuva em 23 cidades. 

Ipaumirim, na Região do Cariri, marcou o maior observado, com 25 mm. A segunda e a terceira maiores chuvas aconteceram no Litoral de Fortaleza. Cascavel teve 20 mm, Itaitinga, 17 mm. 

A previsão do tempo para o resto desta sexta é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas no Centro-Norte do Estado. Para os demais territórios cearenses o indicativo é de céu parcialmente nublado. O mesmo se repete para este sábado, 15. Para o domingo, 16, chuva em todas as regiões.

Confira as 10 maiores chuvas das últimas 24 horas:
 
Ipaumirim (Posto: Canauna) : 25 mm

Ipaumirim (Posto: Santo Antônio) : 21 mm

Cascavel (Posto: Cascavel) : 20 mm

Itaitinga (Posto: Itaitinga) : 17 mm

Baixio (Posto: Baixio) : 17 mm

Várzea Alegre (Posto: Varzea Alegre) : 14.6 mm

Viçosa Do Ceará (Posto: Vicosa Do Ceara) : 14.4 mm

Caucaia (Posto: Caucaia) : 13.8 mm

Fortaleza (Posto: Messejana) : 11.8 mm

Ipaumirim (Posto: Ipaumirim) : 10.4 mm



TAGS