Participamos do

Feira com exposição e venda de 150 espécies de plantas é realizada na Praça do Ferreira

O Festival de Flores de Holambra deve passar ainda pelo shopping Iguatemi e pela cidade de Sobral até o fim deste mês
13:29 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Mais de 150 espécies de plantas estão em exposição na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, até o próximo dia 15 de dezembro. As unidades estão sendo comercializadas a partir de R$ 5. É a 14ª edição do Festival de Flores de Holambra. O evento ainda deve passar pelo shopping Iguatemi e e pela cidade de Sobral, na Região Norte.

Dentre as 150 espécies expostas na praça estão orquídeas, cactos, rosas e bonsais frutíferas. Quem for ao local poderá comprar unidades pagando a partir de R$ 5. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito. As plantas mais procuradas, segundo a organização, costumam ser cactos, suculentas, bonsais, orquídeas e roseiras. 

Profisisonais especializados devem ajudar os clientes e visitantes da feira sobre os cuidados no cultivo - desde a poda até o ambiente em que a planta deve ficar. Com entrada gratuita, a expectativa da organização do evento é que cerca de 80 mil pessoas visitem a exposição. 
 
O Festival das Flores é um evento oriundo da cidade de Holambra, em São Paulo, onde se concentra a maior produção de flores ornamentais do País. 
 
Serviço
 
Programação do festival
 
Praça do Ferreira 
Data: até 15 de dezembro
Horário: das 8 às 19 horas

Shopping Iguatemi
Data: de 11 a 23 de dezembro 
Horário: das 10 às 22 horas

Praça de Cuba, em Sobral 
Data: de 4 a 14 de dezembro 
Horário: das 8 às 18 horas 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente