Participamos do

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em ataque ordenado por facção

Investigação aponta que as vítimas foram surpreendidas por homens que chegaram em um veículo e atiraram. Duas pessoas morreram
14:34 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h

[FOTO1]

Duas pessoas foram mortas e outras três lesionadas à bala em ataque ordenado por facção criminosa, no bairro Manoel Dias Branco. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o caso ocorreu na rua Vitória da Conquista, por volta das 12 horas desta quinta-feira, 6.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

De acordo com o coordenador do CPC, major Rômulo Cavalcante, a ação criminosa teria sido motivada por disputa do território, dominado pela facção. Os três lesionados foram escoltados a hospitais da Capital e recebem os devidos cuidados médicos. Depois, serão conduzidos ao 9º Distrito Policial.

[SAIBAMAIS] 

A polícia identificou que foram usadas no crime pistola .40 e fuzil 762. Foi deixado no local um carregador de munição do fuzil. A ocorrência segue em andamento para escolta dos suspeitos.  

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa (SSPDS) diz que apenas um dos mortos foi identificado. É o jovem Jociliano Gomes Soares de Lima, de 19 anos, sem antecedentes criminais. A investigação aponta que eles foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram em um veículo e dispararam contra as vítimas. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente