PUBLICIDADE
Fortaleza
Duplo homicídio

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em ataque ordenado por facção

Investigação aponta que as vítimas foram surpreendidas por homens que chegaram em um veículo e atiraram. Duas pessoas morreram

14:34 | 06/12/2018

Atualizada às 21h

Crime aconteceu na esquina da rua Francisca Maria Segundo com rua Vitória da Conquista (Foto: O POVO)

Duas pessoas foram mortas e outras três lesionadas à bala em ataque ordenado por facção criminosa, no bairro Manoel Dias Branco. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o caso ocorreu na rua Vitória da Conquista, por volta das 12 horas desta quinta-feira, 6.

De acordo com o coordenador do CPC, major Rômulo Cavalcante, a ação criminosa teria sido motivada por disputa do território, dominado pela facção. Os três lesionados foram escoltados a hospitais da Capital e recebem os devidos cuidados médicos. Depois, serão conduzidos ao 9º Distrito Policial.

 

A polícia identificou que foram usadas no crime pistola .40 e fuzil 762. Foi deixado no local um carregador de munição do fuzil. A ocorrência segue em andamento para escolta dos suspeitos.  

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa (SSPDS) diz que apenas um dos mortos foi identificado. É o jovem Jociliano Gomes Soares de Lima, de 19 anos, sem antecedentes criminais. A investigação aponta que eles foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram em um veículo e dispararam contra as vítimas. 

Redação O POVO Online