Dois adolescentes são apreendidos suspeitos do latrocínio que vitimou universitário
As duas apreensões foram realizadas pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar
[FOTO1]
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um universitário na entrada da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro), na noite desta segunda-feira, 17, foram apreendidos logo após o crime.
As duas apreensões foram realizadas pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. Um dos adolescentes foi apreendido ainda em fuga e o outro, posteriormente, no bairro Carlito Pamplona. Ambos seriam encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.
[SAIBAMAIS]
Conforme O POVO Online apurou com o policiamento local, o estudante descia do veículo quando foi abordado pelos criminosos. Um dos seguranças da Fametro percebeu a ação e atirou para cima. O criminoso realizou disparo contra a vítima, que foi atingida por um tiro nas costelas.
Depois da apreensão do primeiro adolescente, a Polícia obteve a identificação do segundo e chegou até a casa do pai dele, que relatou aos policiais que o filho havia chegado em casa correndo e atordoado.
O adolescente ainda pediu que o pai avisasse que ele não estava em casa no caso alguém fosse na residência, no entanto o pai disse que não iria compactuar com a situação e quando os policiais chegaram ele teria autorizado a entrada e informou aos PMs sobre a atitude estranha do filho.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineRedação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente