Participamos do

Cobradores e motoristas fazem paralisação no terminal do Conjunto Ceará

A última manifestação tinha sido na tarde desta quinta-feira, 20, no Terminal do Antônio Bezerra. Categoria protesta contra mudanças no transporte coletivo de Fortaleza
16:48 | Dez. 21, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Cobradores e motoristas realizam mais uma paralisação na tarde desta sexta-feira, 21 - agora no Terminal do Conjunto Ceará. A série de paralisações vem sendo organizada pelo Sindicato dos Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) em protesto contra as mudanças no transporte coletivo de Fortaleza. Nesta semana, terminais do Siqueira na quarta-feira, 19, e Antônio Bezerra, nessa quinta-feira, 20, receberam atos.
 
As manifestações continuam acontecendo devido às mudanças no transporte coletivo de Fortaleza, em que linhas de ônibus circulam sem cobrador, aceitando apenas pagamento por via eletrônica. Desde que o projeto começou, terminais do Antônio Bezerra, Messejana, Papicu e Parangaba já tiveram atos. Motoristas e cobradores temem demissões em decorrência da mudança.
 
A paralisação teve início por volta de 15 horas e termina às 17 horas. Conforme o vice-presidente do Sintro, Sérgio Barbosa, ainda falta realizar manifestação no Terminal da Lagoa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente