Participamos do

Chega a 19 o número de presos suspeitos de envolvimento na expulsão de famílias em Fortaleza

A informação foi divulgada pela Polícia Civil, após a prisão de cinco adultos e apreensão de quatro adolescentes
21:31 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Investigações efetuadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 30º Distrito Policial (DP), com o objetivo de identificar e prender indivíduos com envolvimento direto ou indireto em expulsões de famílias de suas casas em Fortaleza, já resultaram na captura de 19 suspeitos, somente na região do Jangurussu.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil, após a prisão de cinco adultos e apreensão de quatro adolescentes, todos suspeitos de ações criminosas no Conjunto Palmeiras. A denúncia da Polícia é que o grupo invadiu uma residência, roubou televisores, bicicletas e celulares. Uma das vítimas chegou a ser agredida. Essa ação também foi do 30º DP.

Os adultos foram identificados como Samuel dos Santos Celestino, 23 anos, com passagens pela Polícia por tentativa de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo; Luís Carlos Ferreira da Silva, 21, Maria Selma Gomes da Silva, 40, Sabrina de Oliveira Araújo, 23, e Sâmia de Oliveira Araújo, 22. Os quatro últimos não têm antecedentes criminais. 

[SAIBAMAIS]

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre ações criminosas que tenha conhecimento. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.3525/ 3101.3526, do 30º Distrito Policial. O sigilo é garantido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente