Participamos do

Buraco próximo ao túnel da Borges de Melo causa transtorno aos pedestres

Conforme pedestres, a chuva da última sexta-feira, 30, piorou a situação do buraco
19:26 | Dez. 06, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um buraco no asfalto próximo ao túnel Eduardo Dourado da Fonte, da avenida Borges de Melo, jorrava água na manhã desta quinta-feira, 6, no Bairro de Fátima. Moradores do local resolveram, então, colocar um galho de árvore para sinalizar aos motoristas a presença do obstáculo na via.
 
No local, em frente à distribuidora Sodine, um mau cheiro exalava, causando transtornos às pessoas que passavam próximo da localidade, já que há uma faixa e semáforo para a passagem de pedestres. É possível ainda sentir o forte odor na praça Parreão I, em frente da avenida Borges de Melo.
 
[FOTO2]Segundo a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a razão do buraco se trata de uma obstrução na rede coletora de esgoto. Equipes técnicas foram enviadas à localidade para realizar desobstrução da rede, o serviço de nivelamento e reposição do asfalto da via. A previsão é que esteja tudo normal ainda na noite desta quinta-feira, 6.
 
Conforme frequentadores da praça Parreão I, o buraco pode ser em “decorrência das obras do túnel mal feitas e os motoristas passam com os veículos e só pioram a situação”. Além disso, populares acreditam que a chuva da última sexta-feira, 30, intensificou a gravidade da situação.
 
Ocorrências
 
A população pode avisar à Cagece quando houver problemas desse tipo nas ruas e avenidas. Basta ligar para a Central de Atendimento da Cagece, pelo número 0800.275.0195. O atendimento é 24 horas por dia. Os moradores podem ainda acionar a companhia de modo imediato, por meio do aplicativo Cagece App (gratuito e disponível para Android). A Gesse, assistente virtual, também atende pelo site www.cagece.com.br.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente