Participamos do

Atrações do Réveillon 2019 e movimentação do mercado da bola cearense foram destaques

Confira o que foi destaque no O POVO Online entre os dias 18/12 e 28/12
17:15 | Dez. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A divulgação das atrações do Réveillon 2019 em Fortaleza, feita pela Prefeitura no último dia 18, em coletiva de imprensa, está entre os destaques da semana.

A movimentação do mercado da bola cearense para a temporada 2019 também está entre as mais lidas. Ceará e Fortaleza vendem jogadores e contratam novos atletas, ambos os clubes visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série A em 2019.

Confira o que foi destaque no O POVO Online entre os dias 18/12 e 28/12


[FOTO1]

A Prefeitura de Fortaleza divulgou na terça-feira, 18, as atrações do Réveillon 2019. O evento, que ocorre no aterro da Praia de Iracema, contará com atrações locais e nacionais.


[FOTO2]

O negócio está fechado: como antecipou em primeira mão o repórter Lucas Mota, do O POVO, Richardson deixará o Ceará em 2019 para defender o Kashiwa Reysol, do Japão. O Alvinegro aguarda apenas o recebimento do contrato e o depósito do pagamento para oficializar o negócio, que se tornará a maior venda da história do futebol cearense.


[FOTO3]

O Fortaleza aproveitou o Natal para anunciar uma novidade ao seu torcedor: mais um reforço para a próxima temporada. Na segunda-feira, 24, o Tricolor acertou a contratação do zagueiro Patrick, de 24 anos, que estava no Oeste, e é o sexto atleta contratado pelo clube para 2019.


[VIDEO1]

Com a chuva que atingiu o litoral do Ceará no domingo, 23, a rua principal de Jericoacoara ficou alagada nas primeiras horas da manhã. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a correnteza da água levando sacolas de lixo, bancos e outros objetos em direção ao mar. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão para os próximos dias é de chuva e tempo nublado na cidade conhecida pelas praias e pontos turísticos, que se prepara para uma grande festa de Reveillón.


O governador Camilo Santana (PT) publicou decreto no Diário Oficial do Estado exonerando todos os servidores ocupantes de cargos de provimento em comissão ou de funções de confiança do Poder Executivo. No documento, datado do último dia 21 de dezembro, também foram estabelecidos critérios para a permanência dos funcionários em situação especial.


Alunos das instituições particulares de ensino superior do Ceará não têm mais a obrigação de pagar taxas que geralmente são cobradas por universidades e faculdades para a emissão de documentos como comprovante de matrícula, histórico e declaração escolar. A lei nº 16.714, de autoria do deputado estadual Elmano Freitas (PT), entrou em vigor na última sexta-feira, 21, data em que foi sancionada pelo governador Camilo Santana (PT).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente