Participamos do

Unidade das Lojas Americanas sofre arrombamento pela segunda vez em um mês

Uma pessoa foi presa sob suspeita de envolvimento com a ação
15:05 | Nov. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Pela segunda vez em um mês, a unidade das Lojas Americanas do Centro sofreu arrombamento. Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 15, patrulhamento da Polícia Militar (PM) que passava pelo local avistou a porta do estabelecimento derrubada e objetos espalhados pelo chão.
 
No último dia 15 de outubro, o mesmo prédio foi violado. À época, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um veículo foi usado para destruir a porta e permitir a entrada dos criminosos.
 
Já na ação desta última madrugada, uma pessoa foi presa sob suspeita de envolvimento no crime. Douglas da Silva Freitas, 21, com antecedentes criminais por roubo, foi preso horas depois do arrombamento no Centro quando os PMs perseguiam dois carros com queixa de roubo.
 
O homem conduzia um veículo Mitsubishi Pajero de cor branca e placas NUS3299, foi abordado e preso. Com ele, foi recuperado o carro roubado e uma TV. Um inquérito policial foi instaurado no 34° Distrito Policial, onde o suspeito foi autuado por roubo. Diligências continuam em andamento para localizar e prender os outros envolvidos no crime. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente