Participamos do

Torcedores agridem jovem suspeito de roubos no Castelão; Polícia Civil investiga o caso

A agressão teria sido reação à um roubo, praticado pelo homem na área que a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) ocupava na arquibancada
18:50 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 20h31min
 
Vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que um jovem é agredido por, pelo menos, 6 pessoas na arquibancada da Arena Castelão. O caso aconteceu na última terça-feira, 6, durante jogo do Fortaleza contra o CSA. A agressão teria sido reação à um roubo, praticado pelo homem na área que a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) ocupava na arquibancada.
 
Veja trechos do vídeo: 
 
[VIDEO1] 

Nas imagens, o jovem é agredido com socos e chutes por alguns homens, que não demoram muito na frente da câmera. Ele é segurado por um outro, que o agarra pela blusa, impedindo-o de fugir das agressões. Em alguns momentos, os golpes concentram-se na cabeça do agredido. Pelo menos três dos agressores usam as cores do Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o vídeo já é de conhecimento do 16º Distrito Policial, localizado no Dias Macêdo. A equipe apura o caso, buscando esclarecer o ocorrido. Segundo a nota, não foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O.).

A PCCE ressaltou que é importante que as vítimas compareçam a delegacia para o registro de Boletim de Ocorrência. 

Procurada pela reportagem, o GRES Leões da TUF afirmou não ter nada a ver com esse fato ocorrido ontem nas dependências da Arena Castelão, já que o setor determinado da torcida é na inferior sul do estádio e esse fato ocorreu no anel superior. 


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente