Participamos do

Suspeito por duplo homicídio no Jardim América é preso

O crime aconteceu nesse domingo, 4, na Travessa Magalhães
17:48 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Homem identificado como Hyago Arcanjo de Lima, de 23 anos, foi preso e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob suspeita de cometer duplo homicídio no bairro Jardim América. 
 
[SAIBAMAIS] O crime aconteceu nesse domingo, 4, na Travessa Magalhães. Davi Silva Araújo de 30 anos e outra pessoa, que ainda não foi identificada, morreram. Após a ocorrência, os autores do crime fugiram.
 
Hyago Arcanjo foi atingido por dois disparos. Ele deu entrada em uma unidade de saúde e foi detido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O acusado já respondia por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.
 
Conforme informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito afirmou que o ferimento fora causado na troca de tiros, no Jardim América. Ele acrescentou que a arma utilizada para matar os dois caiu no momento em que ele foi atingido.
 
Hyago foi autuado em flagrante pelos homicídios. O caso será conduzido pela 5ª Delegacia do DHPP, que ainda busca outros dois participantes do crime. A Polícia informa que a população pode contribuir com as investigações por meio do disque denúncia 181, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda pelo WhatsApp (85) 99111-7498.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente