PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

"Senti que precisava ajudar de alguma forma", diz estudante que protegeu cães de chuva

O POVO Online conversou com a jovem, que afirma esperar que atitude seja replicada tanto com animais quanto com pessoas vulneráveis

19:22 | 30/11/2018
NULL
NULL (Foto: )
[FOTO1]
Bruna Farias, de 20 anos, que sensibilizou internautas ao proteger dois cães da chuva na Universidade de Fortaleza (Unifor), relata ter procurado abrigo para os animais no Abrigo São Lázaro e no Lar Tin Tin. No entanto, os locais estavam lotados e não puderam recebê-los. 
  
A jovem é estudante de medicina veterinária. "Quando eu vi aqueles dois cães com frio e pegando chuva, senti que precisava ajudar de alguma forma. Não me importei de pegar chuva para tentar protegê-los", conta Bruna, acrescentando que ficou com animais de 11 às 15 horas.
  
A boa ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30. Fortaleza amanheceu com fortes chuvas e, com isso, alguns animais ficaram expostos à água. O registro foi enviado ao O POVO Online pela estudante de jornalismo Karolina Maia.
[SAIBAMAIS]
Bruna contou que deixou os cães alimentados e em um local em que ficassem protegidos da chuva. "Espero que isso incentive outras pessoas a fazerem atos assim, não só com animais, mas com pessoas também", disse, agradecendo a ajuda que recebeu outras pessoas para cuidar dos animais.
  
Bruna Pereira disse que não é integrante de projetos de ajuda aos animais, mas pretende participar em breve. A fotografia em que aparece fazendo a boa ação também foi publicada no perfil do Instagram "Fortaleza Ordinária" e já som 25 mil curtidas.
 
[VIDEO1]
TAGS