Polícia investiga grupo suspeito de realizar furtos em condomínio no CocóNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Polícia investiga grupo suspeito de realizar furtos em condomínio no Cocó

Quatro homens teriam dado entrada em um apartamento alugado na última quarta-feira, 31, e realizado os roubos nos dias 1 e 2 de novembro

12:35 | 03/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga furtos realizados nesse feriado, dia 2, em condomínio fechado no bairro Cocó. Segundo testemunhas, quatro homens teriam dado entrada em um apartamento alugado na última quarta-feira, 31, e realizado os roubos nos dias 1 e 2 de novembro. 

O crime foi percebido por moradores de quatro apartamentos por volta de 12h50min dessa sexta-feira, 2. De acordo com uma testemunha, os homens foram vistos deixando o condomínio carregando malas, como mostra imagem de câmera de segurânça interna (foto). Antes de sair, eles também teriam entregue as chaves do apartamento que alugaram ao porteiro do prédio informando que uma pessoa viria realizar limpeza no local. Entre os pertences roubados estavam joias, relógios, notebooks, documentos e outros objetos menores.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local e recolheu imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-1144 do 9° DP. O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online 
TAGS