Participamos do

Pastora morta no Conjunto Ceará foi atingida minutos após celebração

Família lidera uma comunidade religiosa que atua no Ceará e em Goiás
13:30 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vera Maria Falcão de Andrade, 52 anos, havia acabado de dirigir uma celebração que acontecia no bairro Conjunto Ceará quando os assaltantes chegaram até a frente da residência e anunciaram assalto. Houve reação e troca de tiros, um dos disparos atingiu Vera Maria, que não resistiu aos ferimentos.

O POVO Online apurou que a vítima, o esposo e o filho fazem parte de uma mesma comunidade religiosa, todos são pastores, e Maria fazia um trabalho em Goiás, mas visitava Fortaleza. Ela era cearense e estava hospedada na casa do filho.

O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira, 10 horas, no cemitério Jardim do Éden. A família aguardou algumas pessoas de Goiás que vieram para prestar a última homenagem à pastora. Esse é o segundo caso envolvendo um lider religioso vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Conjunto Ceará em menos de dois meses.

Em setembro deste ano, o pastor Antônio Wanderley de Paulo, 50 anos, foi morto em um assalto. A vítima não reagiu, mas foi morta. Em ambos os casos foram presos suspeitos dos respectivos crimes.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente