PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Pastora morta no Conjunto Ceará foi atingida minutos após celebração

Família lidera uma comunidade religiosa que atua no Ceará e em Goiás

13:30 | 23/11/2018

Vera Maria Falcão de Andrade, 52 anos, havia acabado de dirigir uma celebração que acontecia no bairro Conjunto Ceará quando os assaltantes chegaram até a frente da residência e anunciaram assalto. Houve reação e troca de tiros, um dos disparos atingiu Vera Maria, que não resistiu aos ferimentos.

O POVO Online apurou que a vítima, o esposo e o filho fazem parte de uma mesma comunidade religiosa, todos são pastores, e Maria fazia um trabalho em Goiás, mas visitava Fortaleza. Ela era cearense e estava hospedada na casa do filho.

O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira, 10 horas, no cemitério Jardim do Éden. A família aguardou algumas pessoas de Goiás que vieram para prestar a última homenagem à pastora. Esse é o segundo caso envolvendo um lider religioso vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Conjunto Ceará em menos de dois meses.

Em setembro deste ano, o pastor Antônio Wanderley de Paulo, 50 anos, foi morto em um assalto. A vítima não reagiu, mas foi morta. Em ambos os casos foram presos suspeitos dos respectivos crimes.

 

Redação O POVO Online

TAGS