Participamos do

Mulheres são atingidas por dois caminhões em viaduto e sobrevivem

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF)
19:00 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Duas mulheres foram atingidas por caminhão no viaduto da Oliveira Paiva e sobreviveram. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 28.
 
[SAIBAMAIS]O POVO Online apurou que as duas trafegavam em motocicleta no sentido Cidade dos Funcionários e um caminhão caçamba subia a alça do viaduto no mesmo sentido. 
 
O motorista do caminhão caçamba subiu o canteiro e colidiu com a moto, que foi arremessada para o outro lado da via. No sentido oposto, vinha um caminhão baú.

A piloto da motocicleta, Ildonésia Ferreira Damásio Assunção, chegou a ficar embaixo do caminhão baú. A mulher que vinha na garupa conseguiu luar antes de ser atingida e não sofreu ferimentos graves.
 
Ildonésia foi socorrida em estado grave. Ela e Eliana Soares, que vinha na garupa, são donas de casa e seguiam do Conjunto Palmeiras para o Centro.
 
As mulheres foram socorridas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente